quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ressaca


Fui reler o que escrevi antes de dormir e tive um susto. É ruim demais ter raiva. Sentimento que nunca deixo existir, criou raízes. E olhe que foi apenas uma sementinha chula, sem valor algum. Mas, por minha culpa, cresceu, cresceu e tomou uma proporção ridícula. É como se eu quisesse que tais coisas acontecessem, que tais sentimentos aflorassem. Mas, pra quê? Só pra ter certeza do que sempre soube?

Desde o primeiro contato que tive, tinha certeza: que nenhum esforço valeria a pena, que nenhuma preocupação seria válida, que iria voltar pra mim, de alguma forma, porque seria inevitável. Pois foi. Assim como antes, assim como ontem, assim como vai ser. É uma pena que tenham tentado me mostrar ao contrário, mas sem incluir o "evitar". É uma pena o que tentei construir, desmoronar, por causa desse sentimento provocado por outros. É uma pena eu estar certa.

.

Só vou conseguir digerir essa raiva e esse nojo, quando não sentir mais ânsia. Agora, é só minha hora de vomitar esse lixo.

.

Nenhum comentário: