sexta-feira, 5 de março de 2010

Caminhoneiros indo pra Putz!:


eu: ei
Rafael: oi
eu: e ai? ânimo?
Rafael: OXE.
meu cu tá em chamas.
eu: CRUZ CREDO
olha, tem como vender meu ingresso?
Rafael: vai tomar no anal.
eu: mermão, tu vai +++++++ e com ++++ .
Eu vou ficar la aturando tudo é?
Rafael: mirmã, vai tomar MUUUUUUUITO.
no cu. eu só vou com vo-cê.
eu: adoro quando tu sai de si. sabia?
assim, quando sai de si SÓBRIO, vale ressaltar.

.

eu: e vais de carro, né?
Rafael: vou ¬¬
eu: banze vai?
Rafael: tem um bolo de tres andares pra fazer
vai ligar, dependendo do andar da carruagem, disse que sim
eu: hahhahahahahahhahaa
mermão
leia sua resposta
Rafael: HAHAHAHHA
TO ALOK.
EI, VÉI.
SOU UM GÊNIO.
eu: diz, minha bilola
Rafael: olhe isso.
eu: o que?
Rafael: afffffffffffffff
me broxa mais.
quero mais não.
eu: eu sou baixinha igual a ele. aliás, pequenininha.
vai, rapariga, o que é?

.

eu: eu pegava +++ linda.
Rafael: é o que, nojenta? te orienta.

Nenhum comentário: