terça-feira, 7 de outubro de 2008

0 e 10

O ruim de você estar bêbada é saber que daqui a algumas horas as coisas vão voltar a ser o que eram e daí, você vai perceber que o tempo passou, que você se fodeu em algumas partes do dia, que as coisas que você precisava fazer foram adiadas e que, meu bem, a realidade paralela dura pouco, bem pouco - você tem que se preparar para a dura amargura de ser e viver a sua, de verdade, sóbria e lúcida a algumas poucas horas adiantes. Meu tempo está terminando agora. Enquanto escrevo essas palavras, entre um delete e outro, e começo a tomar consciência que ter tirado o meu colar do olho-grego só fez me foder a alma. Assim como Marisa tocado baixinho no bar, o olhar do professor de "fazer o quê?", a carta não entregue e... o ônibus perdido às 22h. Ok. Eu também tirei um dez, bebi umas cervejas, troquei umas idéias legais e fui feliz. Pelo menos das 24h, umas quatro eu fui feliz.
Obrigada, santo otimismo. Preciso ser perdoada de vez em quando.

Nenhum comentário: