sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Dos absurdos

Finja que perde ou perca, que me vejo completamente completa.
Se perca ou me faça perder, que me sinto inteiramente inteira.
Perder de si ou se perder por/de causa de mim, me encontro.

É triste.
É inevitável.
É dos becos mais escuros
das vontades mais cruas
das mentiras mais honestas
dos desejos mais cobiçados
das verdades mais verdadeiras
das manias
do cruel
e dói

Porque tem perdas que se vão pra sempre. Tem atalhos perdidos que jamais voltam ao caminho percorrido. Porque existe um perder que escapole da mão como vento, por si. É um perder com a força da vontade própria, mais própria que a minha vontade - inevitável também, ou estipulada. Perder achando que se achou, dar dores que ficam.
Mentira sincera ter que perder pra achar.

Nenhum comentário: