sábado, 29 de dezembro de 2012

dez/2012

Seis anos de blog me dá um medo tremendo.

O que fiz nesses últimos seis anos? Quem eu fui e sou agora? Quem eu deixei de ser, o que sou agora, pra onde estou indo? Estou feliz? Satisfeita? Ou continuo resmungona e insatisfeita com tudo?

Vontade de reler alguns post's, e fiz. Me deparei com momentos na vida tão ridículos e outros tão importantes e decisivos. É a assim que a gente é, né? Depois que passamos o problema, os traumas ou as paixões para trás, tudo parece meio ridículo. Ou menor. Depois que encontramos algo verdadeiro pra se agarrar ou temos a maturidade de receber as coisas boas, tudo parece maior e mais significativo.

Revi algumas dores e me vi perdida nos anseios e descobertas que esperava encontrar. Nas vezes perdida, era onde mais estava encontrada, só não sabia que caminho escolher. Escolhi o caminho certo?

Blog, um dia te leio inteiro e tento entender o que eu era e pra onde eu vim.

Mas obrigada por ter sido fiel, não ter me feito desistir no meio do caminho, por ter ajudado a entender quem eu sou e o que eu deveria ser. Ainda sou insegura e covarde, ainda sou durona, chorona, criança cheia de anseios. Mas hoje tenho verdade nas mãos, vontade de ser outra o tempo inteiro, toda hora. E sem medo disso. Hoje me encontro, mesmo sem saber pra onde ir. Ainda.

Apenas estou indo... me ajuda a encontrar um novo ano cheio de portas, janelas, quintais e caminhos abertos.

o/

Nenhum comentário: