domingo, 19 de setembro de 2010

(velha)


Só estando bêbada pra NÃO entender tudo que tem me acontecido ultimamente. Vai ver é melhor assim. Pra quê paciência se eu já me sinto uma velha de 24 anos? Porque não fazer como ME OBRIGAM a fazer, o tempo todo, toda hora, a ir vivendo a vida sem grandes conclusões e esclarecimentos!?

Eu levei uma topada no meio do caminho e SÓ agora percebi que foi uma pedrinha mínima. Quase-nada. Ao mesmo tempo, não sei que golpe de sorte é esse que geralmente tenho, em fases doidas na vida, que me trazem situações, momentos e pessoas em doses extras de carinho, de realização e toda aquela coisa que formiga por dentro e faz de mim um alguém mais sensato ou mais disposto a qualquer coisa.


S-o-r-t-e. FODA. Toda volta que a vida me empurra a fazer, em troca... tem algo na esquina, na curva, no cruzamento. Tem alguém acenando, me chamando atenção, pedindo algo, me dando algo. E essa coisa doida de troca de energia, é o que faz de mim o que melhor posso ser.

.

Não, não vou continuar fazendo uma redação no fim do dia, do meu aniversário, bêbada. E falando/fazendo questionamentos que, até então, só me provam... Provam o quanto eu mereço tudo que tenho e, o contrário, já se foi. Recente. Definitivo.

23 anos e algumas horas são passado.

Nenhum comentário: