segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Hipertensão precoce

A maior crueldade que posso fazer comigo mesma é deixar exposto tudo que sinto. Poderia ser um ponto positivo, mas não é. Porque não é preciso muito, nem de palavras, nem de esforço, pra entender/notar o quanto as coisas doem em mim. Tudo, o tempo inteiro. O quanto me afetam. Eu posso ser uma pessoa mais forte, diariamente, mas um ÚNICO dia de fraqueza, me quebra as pernas. Perco toda a razão e construção. Se meu coração tá fudido, toda minha estrutura se abala. TODA. Sem nenhuma excessão.

Deve ser genético. Deve ser defeito de fábrica. Deve ser falha, erro, inexperiência, imaturidade. Não importa, de verdade. Eu cuido apenas de deixar isso viver, se traduzir, se soltar das minhas razões. Não sei porquê. Não entendo direito o pra quê, nunca entendi. Que prazer é esse de sentir essa dor, porque não esmagá-la com todo direito? Porque tem que doer sempre assim, nessa intensidade? Porque tudo isso tem que descer rasgando?

Eu não mereço tanto descaso, eu não mereço fazer tanto caso. Eu não mereço ocupar meu tempo, mente, coração... pagando um preço tão baixo. Cansei de descer pro play e não saber brincar. Cansei de receber quase-nada, sem nenhum esforço, sem nenhuma provação. Cansei de ser tão pouco.

.
Pular de cabeça dói no corpo inteiro.

Nenhum comentário: