sexta-feira, 11 de junho de 2010

Do que fica:


Clarissa diz:

vida, faculdade, trabalho, saúde: bem.
pronto, resumi.
SZ diz:
depois eu sou ridículo
Clarissa diz:
hahaha
SZ diz:
falar de coração com vc pra mim é sempre complicado, então eu simplifico!
Clarissa diz:
vai... tô me formando agora, S. Não vejo a hora. Tô super sem emoção, mas minha apresentação de TCC é dia 17 de junho. Quer ir ver? É em foto. Terminei de trabalhar, agora, no dia 24, num filme, foram dois meses super puxados. Mas acabou. Agora é só me dedicar ao Janela - festival de cinema que sou produtora a dois anos. Então... saindo da faculdade, voltando ao trabalho. Perdi uns 2kgs, mas to super sedentária. Faz tempo que não jogo basquete, visse? Saudade! Tava jogando bola todo domingo com umas amigas, no Sesc da Torre, mas parei por causa do tempo. Quero voltar. No mais... meu coração tá tranqüilo. RESPONDI, SATISFEITO?
SZ diz:
Cacá, falando como amigo, eu posso ser sincero com vc?
Clarissa diz:
pode.
diga.
SZ diz:
Não deixe oportunidades passarem...viva!!!
não deixe acontecer o que aconteceu com a gente
Clarissa diz:
tás falando isso em relação ao "coração", é?
SZ diz:
arrisque, mesmo que esteja sem tempo
sim, sim
Clarissa diz:
olhe... pela primeira vez na vida, sou eu quem tô arriscando.
e pulando de cabeça.
e tentando
=]
SZ diz:
cê sabe que mesmo com a distância vc nunca saiu do meu coração
e eu quero sempre o melhor pra vc
sempre!
quero q vc seja feliz
quero q vc ache alguem q cuide de vc...
que cuide de vc como pessoa e como mulher
todos nós precisamos de um par...
Todos!
enfim....
Clarissa diz:
ei, que lindo. obrigada mesmo. =]
fico feliz por sua preocupação.
e tu sabe que tem um lugar especial aqui, comigo, sempre. que é impossível tirá-lo, por que, simplesmente, eu não quero.
e toda energia boa que você me manda, eu retorno.
SZ diz:
eu me lembro: Desejo tudo em dobro
vc me disse isso. nunca esqueço.
Clarissa diz:
é.
SZ diz:
Apesar de tudo, da distancia, e do que não deu certo
eu desejo só o que é bom pra vc... sempre.







.
sentimento bom é isso.

Nenhum comentário: