quarta-feira, 25 de novembro de 2009

24 do 11 de 2009

Fazem 3h que eu não consigo raciocinar. Sabe como é? Tem tanta coisa aqui na minha cabeça, girando e cutucando, que simplesmente... não tô conseguindo. Primeiro que dei um passo ABSURDO na minha idéia de "futuro profissional". Vou deixar assim mesmo, aspeado, porque é uma longa história a ser explicada - ou não. Depois que abriram-se leques e preciso decidí-los. As "metas" voltaram. Espero que a empolgação também. TUDO isso agora, no FIM do ano. E é neste fim de ano que preciso organizar: planos de trabalhos, nova gradução ou pós?, compras, viagens, economias, investimentos... QUEM DIRIA - eu - estar pensando nisso. (Tô com medo dessa "maturidade" que estão impondo). Mas resumindo, estou ansiosa e feliz.

Minha família me apoia, meus amigos me cobram atenção o tempo todo, meu corpo pede exercício, minha cabeça quer planejamento e... o coração... Ah! O coração deixa quietinho que ele tá se recuperando, obrigada.

!

Nenhum comentário: