terça-feira, 27 de janeiro de 2009

T diz:
O tempo é uma coisa estranha, fico pensando o tempo todo em vê-la, falar com você, ver as coisinhas do meu filho... Mas este ano me arrastei nesse movimento. Me ocupei por demais com netos, nascimentos e arrumações... Acho que foi a maneira de sobreviver... me esaurir... mas agora quero rever nosso projeto de encontro.

C diz:
Tia, eu fico feliz, acredite, que a senhora não esteja aborrecida com o meu sumiço e queira me ver.

T diz:
O tempo que determina... Estou enfim arrumando a casa, pintando e ordenando as coisas dele... que nunca foram no lugar... estou dando um lugar a elas. Semana que vem devo estar terminando e quero marcar com vocês, os amigos. Ele tem muitas coisas de cinema, Cacá.

.
.
.



Lembranças vieram à tona...
De alguma forma ele tá aqui, bem perto.
Um beijo em tu, Danone.

Nenhum comentário: