terça-feira, 30 de dezembro de 2008

www.fechô.com.minha.cara.br

Sinceramente, tô cansado da tua inércia.

Eu entendo perfeitamente seus sentimentos, seus receios... Medos. Mas a ponto de ficar tanto tempo assim, se martirizando? E não me venha com essa de sadomasoquismo não. Você utiliza esse termo para maquiar a verdade. Todo mundo tem medos e receios. Todo mundo tem. E todo mundo precisa de um tempo para lidar com isso, pra superar, pra seguir em frente. Até quando tu vais ficar aí, parada, olhando pros lados ou tentando voltar atrás, nadando contra a correnteza?

A impressão que dá é que você espera que alguém te empurre ou te puxe subitamente pra que, lá na frente, você possa apontar e dizer: foi ela! Quando a gente simplesmente não vai além, não luta contra os medos em prol das NOSSAS vontades e desejos chama-se covardia, e não, sadomasoquismo. Porque eu tenho certeza que o último sentimento que você tem em relação a isso tudo seja prazer.

.

.

.

Um tapa de luva por e-mail. Dele, que me compreende perfeitamente e conhece tão pouco.

Nenhum comentário: