sábado, 4 de outubro de 2008

Tanga + Kelvis

Me leva pra praia,
me joga na areia
tira minha tanga
me chama de sereia

O que foi aquilo ontem? Tanga de Sereia arrasa demais. O Lima ficou pequeno, impossível. Primeiro que a calibragem antes do show rendeu tumulto: lapadas de cana com mel e cerveja, sair sem pagar a conta e fazer pose pra dar xauzinho e soltar beijos meio tipo fã pro Kelvis. Mas a noite só foi pra Tanga, só pra eles. Com direito a subir no palco e rebolar até o chão com dedinho na boca. (Soltar a "quenga que mora em você", meio trash, baranga com caras e bocas). Me perdoem os astros, mas fiz tudo ao contrário. Me esbaldei, soltei a franga, passei mal de rir, de calor. Meus favoritos por perto deixam o mundo pequenininho, só nosso (, Cancão, Galega e o Nêgo). Meus parceiros de vertigens, de passos dançarinos desritmados. Só com vocês aquilo tudo deu certo: toda putaria só presta coletiva. Até pra dormir, pisoteados, mortos às quatro e meia com claridade e acordarmos agarrados, como se tivéssemos nos conhecido ontem.
Não tenho mais pernas e nem moral, ficaram dançando com Kelvis Duran. Kelvis, pasmo. Kelvis é uma mistura de Michael Jackson com paquito da Xuxa. Meio mito, possuído, meio bichona velha. Uma delícia. Mas forçou demais, forró com brega e voz melódica não rola. Nada barrava a desgraceira da vocalista de Tanga (sou fã!), pois só ela, minhagente, só ela me faz descer até o chão. Me sinto a gostosona do Homem do Gás.
Depois de uma semana chatérrima, provas, fuleiragens e afins: mereci.
Amém.

Nenhum comentário: