terça-feira, 14 de outubro de 2008

ORfuckinUT

Queria deletar o orkut.
Juro que nunca entendi (e sempre achei besteira) as pessoas fecharem a conta por ciúmes, pra evitar briguinha com namorado(a), porque descobria fofocas, fotos, recados alheios, não se queimar ou porque, no fim das contas, é uma perda de tempo. Reles mortais, minhagente, vamo perdoar. Ai hoje, abri meu scrapbook, apaguei umas mensagens pornográficas, reli umas antigas, vi as novas, fui parar em outros perfis (como sempre fiz), mas aí, do nada, plim! Deu um vazio. Me senti . Que merda é essa que fazendo -, pensei. Fiquei triste com uma ausência, puta com um recado, com ciúmes em outro... Jamais pensei. Até porque nunca tive faker, respondo todo mundo, tenho zilhões de comunidades, "amigos", mal deleto os recados, não fico vasculhando respostas ou descobrindo novidades da vida dos outros. Nunca fiz do orkut um artíficio negativo ou deixei que ele manipulasse minha liberdade (nunca fui seqüestrada por causa dele e nenhuma foto minha foi parar em site pornô). Mas aí, quase neurótica, voltei pra página inicial: Visualizações de perfil: Desde fev. 2006: 47.853, Semana passada: 397, Ontem: 44.
Comoassimbial
? Desde quando? DoismilESEIS? Morri.
Como assim todo esse tempo passou e eu nem notei? É como se essa merdinha fizesse parte de mim, de alguma forma. Que vício feladaputa. Que droga tê-lo, usá-lo. Deixar que me fizesse de marionete, impondo situações e querendo que eu fique puta, com raiva, com ciúmes, querendo saber isso e aquilo.
Pensei:
já basta olhares cotidianos, mensagens que não chegam, abraços que não são dados, saudade de pessoas perto e longe. Já basta. Que saco dar parabéns por orkut, que saco dar "oi" por orkut, dizer que ama, que tá com saudade, brigar por causa do. Vou nem falar dos depoimentos - esses são os piores, os anônimos, o dito não mostrado em público ou publicar para os outros verem... O quê mesmo?
Veja bem, eu faço tudo isso. Adoro mandar scraps, adoro escrever confissões por depoimento. (Reles: estou no clube!). Mas hoje fodeu. Fodeu. Por pouco não mandei toda aquela sensação virtual pro ar. Porque não o fiz?
Acho que é o cansaço.
Das coisas vagas,
da superficialidade.
das aparências que enganam.
Que saco.
Que saco não ter conseguido.

Nenhum comentário: