terça-feira, 28 de outubro de 2008

Argh

Ando meio chata, mas tão chata que não consigo olhar nos olhos das pessoas. Medo de perguntas, de ser obrigada a respondê-las. Ando meio chata porque tenho visto a vida passar e as coisas permanecerem ou tenho visto as pessoas passarem e nada ocorrer. Chata com a minha idéia de ser útil, odiando ser. Queria ser significativa e não útil, e por não ser, deixo de ter. De ter abraços, carinhos, companhia... Que ruim. Me torno chata, é inevitável. Questiono as coisas ao pé da letra. Fico triste, mas guardo. Começo a ver que se eu não fizer, não acontece. Se eu não fizer, as coisas permanecem. E só sou eu é? Ai fico chata porque constato que sim. Mais chata ainda porque sabendo disso, me torno fria, ausente e... chata. Chega uma hora que minha chatice é tão grande, que me fragilizo. Digo a mim mesma que minha chatice é cafona, mas como não ser se o mundo mesmo sendo bomSebastião, está tão chato?

Nenhum comentário: