segunda-feira, 12 de maio de 2008

Porque acordei cansada...

Depois de tanta abertura, será que eu preciso pedir para os outros me amarem? Será que preciso colocar em outdoor a minha estima, consideração ou afeto? Será que preciso esforçar o que já foi forçado a pular por cima de tudo, e ainda assim, ter que puxar pela mão? Dizer ó é assim que tem que ser, sabe? Ou será que tenho o direito de pensar em mim e valorizar, instintivamente, a minha privacidade, o meu amor próprio e as minhas certezas? Tenho o direito de pensar em mim, antes de tudo, e não me achar dona-da-verdade, egoísta?

Cansei, sinceramente. De deixar tão claro, falar tanto o que penso e ainda sim ser questionada pelo que sinto. Cansei de ficar querendo acreditar que é o jeito de ser de cada um, quando na verdade, em relação a amizade, não é apenas um que perde ou eu apenas perco por ser do jeito que sou. É uma fatia enorme dividida ao meio.


Quero uma página em branco e uma caneta preta de bico fino, por que hoje acordei cansada...

Nenhum comentário: